(ūüáßūüá∑)79% dos usu√°rios querem programas personalizados de suas marcas.

A novidade para as marcas √© que 81% de seus clientes est√£o dispostos a compartilhar informa√ß√Ķes pessoais, desde que a experi√™ncia seja personalizada.

79% dos consumidores admitem que, à medida que as marcas personalizam seus programas de fidelidade, eles ficam mais dispostos a permanecer leais a essa marca, de acordo com Formation.ai, que realizou uma pesquisa com 2.000 consumidores sobre as táticas de personalização usadas marcas.

O "Brand Loyalty 2020: The Need for Hyper-Individualization" tamb√©m mostrou que 33% dos clientes acreditam que as notifica√ß√Ķes personalizadas no celular aumentam sua fidelidade √† marca, enquanto 39% sentem o mesmo sobre experi√™ncias web personalizada.

E também 75% dos entrevistados disseram que uma personalização simples usada em emails não era suficiente para manter o interesse.

Para 73%, as marcas com que mais se relacionam são aquelas que oferecem personalização em um nível mais individual.

‚ÄúGanhar fidelidade √© cada vez mais dif√≠cil, especialmente com a incerteza econ√īmica que o COVID-19 trouxe. A necessidade das marcas de entregar um valor real se tornou mais cada vez mais importante, j√° que hoje em dia os clientes avaliam suas decis√Ķes de compra com base na seguran√ßa.", disse o co-fundador e CEO da Formation.ai, Christian Selchau-Hansen.

Embora 58% dos consumidores afirmem ser mais leais às marcas hoje do que há cinco anos, cerca de 63% se inscreveram em apenas um ou três programas de fidelidade, o que significa que um programa deve oferecer recursos excepcionais para conseguir novos clientes.

As expectativas dos consumidores por experi√™ncias individualizadas est√£o aumentando, e a pandemia est√° acelerando isso. Se as marcas desejam estimular a lealdade dos usu√°rios atuais, elas devem oferecer experi√™ncias e comunica√ß√Ķes t√£o personalizadas para que os consumidores sintam que elas foram criadas apenas apenas para eles.